sexta-feira, 29 de setembro de 2017

O Evangelho de Cristo

O Evangelho de Cristo (ANO VI - Nº 271 – Mossoró/RN, 29/09/2017). 
A posição antropomorfista manifesta o relacionamento e comunhão de Deus com os que lhe serve e adoram mostrando a importância de um Deus que nos guia e orienta na sua caminhada até a sua glória. “Não te encurvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam” (Ex. 20.5).

Notícias e Informações

Igreja é destruída por quase 2 mil budistas
Ataques frequentes assustam cristãos do Sri Lanka

por Jarbas Aragão
Os cristãos do Sri Lanka, país de maioria budista no sul da Ásia, estão enfrentando uma nova onda de perseguição. Apesar do discurso pacifista, meses atrás cerca de 30 monges budistas, juntamente com parte da população de Devinuwara atacaram uma igreja.
Eles ameaçaram a vida dos cristãos, tomaram as Bíblias das mãos das mulheres e avisaram que irão destruir a igreja se os cultos não sejam interrompidos.
O pastor, que não estava presente no momento do ataque, garantiu aos membros que não deixariam se intimidar. Os cultos continuaram e 60 dias depois, uma multidão de quase 2.000 pessoas, lideradas por dezenas de monges budistas, realizaram uma grande manifestação contra o cristianismo.
Mais uma vez ameaçaram destruir a igreja. O protesto foi bem organizado e a polícia local não interveio. Vídeos do incidente foram postados no Facebook. Em outras regiões do país, os radicais foram além das ameaças.
O pastor Kamal Wasantha conta que sua igreja foi totalmente destruída. Porém, os cristãos continuaram se reunindo ao ar livre. “Nenhum ataque pode nos parar. Continuaremos amando a Deus e orando debaixo até debaixo de uma árvore”, disse o líder ao Asia News.
Ele diz não sentir ódio de quem destruiu o tempo. “Não os amaldiçoamos nem vamos atacá-los. O juízo pertence somente a Deus”, assegura. “Quando eles vieram com pedaços de madeira, barras de ferro, facas para destruírem tudo, imploramos para eles não derrubarem a igreja, mas a casa do Senhor foi destruída em frente aos nossos olhos. Pedimos a Deus para perdoá-los”, relata Kamal.
Os cristãos do Sri Lanka estão pedindo orações, pois temem que vidas sejam tiradas em novas manifestações.  O Sri Lanka está em 45º lugar na Lista Mundial da Perseguição 2017. Grupos budistas radicais são ativos e geralmente liderados por monges que não aceitam outra religião no país.


Notícias e Informações

Psicóloga cristã aconselha confissão: “Procure alguém de confiança”
“Muitas vezes nós precisamos liberar aquele peso”, diz Fabiana Bacelar


por Tiago Abreu
A psicóloga evangélica Fabiana Bacelar foi entrevistada no programa De Tudo um Pouco, veiculado pela Rede Super, de Minas Gerais. Na ocasião, a profissional falou, sob a perspectiva de sua fé, a importância que enxerga em confissões.
“Falar sobre a dor e sobre os nossos traumas, as nossas expectativas também é importante, porque nós podemos trabalhar e podemos mostrar para as pessoas aquilo que sentimos”, destacou a psicóloga.
Fabiana afirmou que, para a confissão, é fundamental que seja alguém de confiança. “É importante procurar uma pessoa, um profissional ou também um pastor, alguém que possa ouvir sua demanda e a sua dor”, acrescentou.
“Não devemos expor para qualquer pessoa. A gente precisa confiar naquela pessoa que está nos ouvindo para entender que ela está disposta para nos ajudar”, ponderou a psicóloga, que tratou, em seguida, de sua visão geral acerca de angústias.
“Angústias não devem ser sufocadas pelos nossos sentimentos. Devem ser expostas ao outro. Muitas vezes, no nosso cotidiano, não conseguimos lidar com algumas situações. E é por isso que precisamos falar para o outro”, diz.
Foi utilizado até um versículo bíblico para embasar a ideia da psicóloga. No caso, Tiago 5:16, o qual enfatiza a questão da confissão mútua, em oração, para contribuir na vida das pessoas que se consideram cristãs.
Assim, Fabiana avaliou o papel do profissional da psicologia. “No dia a dia, o nosso papel é somente de ouvir, porque as pessoas querem falar. Elas precisam de falar, precisam de confessar”, contou.
“Acho que esse gancho para o falar e muitas vezes a nossa participação ali é tão mínima que a gente traz a Palavra sim, traz o conselho, mas digamos que se fossemos quantificar, em uma hora a pessoa fala 45 minutos”, acrescentou.
Segundo ela, o paciente tem a oportunidade de expor suas angústias. “É a vez dela colocar para fora. Esse ato dela faz com que se livre de um peso mesmo. Igual como a gente está com uma dor física mesmo, um corte, a gente coloca um remédio”.


Notícias e Informações

Clássico de C.S. Lewis é relançado com novo projeto gráfico
Cristianismo Puro e Simples é uma das obras mais conhecidas do autor


por Tiago Abreu
Clássico de C.S. Lewis é relançado com novo projeto gráfico
O livro Cristianismo Puro e Simples, uma das obras mais famosas do escritor e filósofo C.S. Lewis, está sendo relançado pela editora Thomas Nelson com um novo projeto gráfico.
Escrito com base em palestras de rádio solicitadas pela BBC acerca da fé cristã, Cristianismo Puro e Simples foi publicado originalmente em 1952 e aborda principais pontos da fé cristã e que são considerados, pelo autor, os elementos-chave do cristianismo.
A força da obra é vista até os dias de hoje. Em 2006, foi eleito pela Christianity Today um dos 50 livros evangélicos mais influentes no período pós-Segunda Guerra Mundial, que se deu entre as décadas de 1930 e 1940.
A edição da Thomas Nelson abrange um formato de capa dura, 288 páginas e um valor de mercado que é cerca de R$ 35,00. Com este projeto gráfico e nova tradução, a distribuição nacional é exclusivo da editora.
Lewis, além dos livros de teor teológico, é também notável por seus romances e clássicos da literatura mundial, incluindo o aclamado As Crônicas de Nárnia e Cartas de um diabo a seu Aprendiz.
O guitarrista da banda Resgate, Hamilton Gomes, comentou suas impressões acerca da obra. “Os temas são relevantes, atemporais e a narrativa é repleta de exemplos criativos que nos ajudam a compreender melhor o que está sendo apresentado”, disse.
O músico, em texto de sua igreja, recomendou Cristianismo Puro e Simples. “Não se trata de uma leitura recomendável, mas sim obrigatória a todos que procuram se aprofundar no conhecimento da sã doutrina”.


“O Que Deus uniu o Homem não Separe!”

“O Que Deus uniu o Homem não Separe!” (ANO III - Nº 271, Mossoró/RN, 29/09/2017
O alvo do casal na relação é de aquecimento, os dois devem pensar neles e não somente em um ou outro. Quando o casal se entende nas escolhas, nas atitudes e nos relacionamentos, eles desfrutam do convívio harmonioso que leva os dois a uma vida de bênção e paz. “Deus criou a mulher e colocou ao lado do homem para ser auxiliadora na existência humana, para formar uma união capaz deles se resolverem melhor diante das lutas e obstáculos da vida” (Ec. 4.11).

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

O Evangelho de Cristo

O Evangelho de Cristo (ANO VI - Nº 270 – Mossoró/RN, 28/09/2017). 
Deus não concorda em dividi o seu amor e zelo com mais ninguém, ele é o abençoador do seu povo e deseja vê-lo prosperar e ser feliz. Um dos exemplos mais marcantes para explicar o zelo de Deus estar na união conjugal. “Não te encurvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam” (Ex. 20.5).

Notícias e Informações

Idoso é alfabetizado para ler Bíblia
“Deus está me dando essa oportunidade”, afirma Lourival, de 94 anos


por Tiago Abreu
Um idoso de 94 anos residente em Salvador é estudante do programa Educação para Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal Cidade Vitória da Conquista, no bairro Itapuã.
“Sempre tive vontade de estudar, mesmo que não fosse para ser um doutor. Quero saber, ao menos, assinar meu nome. Deus está me dando essa oportunidade e eu agradeço a Ele todos os dias por isso”, disse Lourival Emídio da Silva, que está na escola desde os seus 92 anos.
Nascido no município de Guarabira, na Paraíba, Lourival reside em Salvador há quase 50 anos. Suas aulas se dão no período noturno e seus índices acadêmicos são bons. Segundo Adriana Cecília, coordenadora da instituição, o idoso não falta aulas.
“É impressionante a disposição física que ele tem. Não falta as aulas, é participativo, esforçado, gentil e tem um conhecimento de vida admirável. Ele traz muita alegria para gente. E tudo que ele mais quer é aprender a ler para decifrar a Bíblia”, afirmou.
Sua mudança para a Bahia se deu por conta de um serviço que desempenhava. “Conheço 15 estados, mas o que eu mais gostei foi a Bahia. Me encantei por esse lugar e resolvi morar aqui. Casei com uma baiana e tivemos sete filhos”, disse ele.
Uma das causas para estudar, segundo ele, se deu ainda aos seus 25 anos, quando foi dispensado do Exército, durante o governo de Getúlio Vargas, por não ter uma formação escolar.
“Tem coisas que marcam a vida da gente. Lembro do dia que fui dispensando porque não sabia ler nem escrever e isso sempre serviu de motivação para eu nunca desistir dos estudos”, contou.
“Um camarada sempre dizia para eu ir estudar, mas tinha vergonha, porque não sabia fazer nem um ‘O’. Um dia tomei coragem e fui. Hoje estou aqui, aprendendo a juntar as palavras. Já sei até fazer uma parte do meu nome,” acrescentou.
Lourival afirma a importância dos estudos. “Passo na rua e vejo as crianças sem querer estudar, mas, mesmo assim, eu faço o convite para virem comigo. E sabe o que elas fazem? Riem da minha cara”, diz.
“A mocidade de hoje em dia está perdendo as coisas boas que tem à disposição, porque quando eu tinha a idade delas, nunca tive essa oportunidade. Tudo era muito difícil”, finalizou. Com informações 

Notícias e Informações

Pastor que teve os dedos quebrados não desiste de pregar
O indiano Jatya afirmou que seguirá firme na fé “até o último suspiro”


por Jarbas Aragão
O pastor Jatya, que vive no sul da Índia, possui documentação de todas as vezes que foi perseguido por sua fé. Recortes de jornais amarelados em um envelope desbotado retratam como ele sempre sofreu por pregar a Jesus em um país de maioria hindu.
Em 1992, a polícia ordenou que Jatya parasse de compartilhar sobre Cristo em sua aldeia. Quando ele afirmou que se recusava, a polícia quebrou todos os dedos. Três anos depois, foi espancado e preso por uma semana pelo mesmo motivo. Em outra ocasião, um vizinho hindu golpeou Jatya com uma corrente de bicicleta.
Todas as vezes que ele era perseguido e agredido, sua resposta é a mesma: volta às ruas com sua Bíblia em mãos, compartilhando o Evangelho de Cristo.
Recentemente, Jatya falou sobre Jesus para um jovem em sua aldeia. Uma multidão de hindus radicais ficou irritada, cercou o pastor e o espancou até ele quase perder a consciência.
Em um relatório divulgado pela missão A Voz dos Mártires, ele minimizou a gravidade da agressão e disse que o mais importante é que o jovem se tornou um seguidor de Jesus.
O líder indiano diz esperar que algum dia possa encontrar as pessoas que o espancaram e falar sobre Cristo com eles.
Questionado se teme enfrentar futuras perseguições, Jatya citou 2 Timóteo 1:7: “Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação”. Finalizou dizendo: “Quero servir e viver minha vida por Jesus até meu último suspiro“. Com informações de God Reports


Notícias e Informações

STF aprova ensino religioso nas escolas públicas: “Estado é laico, mas reconhece os benefícios da religião”
Ministra Carmem Lúcia deu o voto decisivo


por Jarbas Aragão
O debate sobre o direito das escolas públicas continuarem oferecendo ensino religioso confessional (uma religião só) ou interconfessional (diversas crenças) já durava um mês no Supremo Tribunal Federal.
Nesta quarta-feira (27) por 6 votos a 5 ficou decidido que a práticanão fere a Constituição.  Votaram a favor os ministros Alexandre de Moraes, Dias Toffoli, Luiz Fachin, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski. Já Luís Roberto Barroso (o relator), Rosa Weber, Luiz Fux, Marco Aurélio Mello e Celso de Mello eram contrários.
Com o empate, coube à presidente do Supremo Cármen Lúcia o voto decisivo. Ela lembrou que o Estado é laico, mas reconheceu os benefícios das entidades religiosas, apontando para as normas constitucionais que preveem assistência religiosa em hospitais e presídios.
“Não consigo vislumbrar nas normas autorização para o proselitismo, para o catequismo, para a imposição de apenas uma religião, ou qualquer uma religião, mas também não vejo nos preceitos questionados proibição de que se permita oferecer facultativamente ensino religioso cujo conteúdo se oriente por determinados princípios”, assegurou ao declarar o voto que desempatou a disputa.
A Procuradoria-Geral da República, autora da ação pedia que o ensino religioso se limitasse à modalidade não confessional (com aulas de história da religião ou sociologia da religião, por exemplo).
O governo Temer, representado pela Advocacia-Geral da União, já havia se posicionado a favor do ensino confessional.
Permanece a previsão constitucional do ensino religioso nas escolas públicas, mas a participação dos alunos é facultativa. Não haverá diferença significativa no conteúdo a ser ministrado. Com informações da Gazeta do Povo


“O Que Deus uniu o Homem não Separe!”

“O Que Deus uniu o Homem não Separe!” (ANO III - Nº 270, Mossoró/RN, 28/09/2017
O homem no casamento toma a iniciativa que é seguida imediatamente por sua mulher uma auxiliadora idônea capaz de fazer os dois a diferença e ambos desfrutarem “Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho” (Ec. 4.9

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

O Evangelho de Cristo

O Evangelho de Cristo (ANO VI - Nº 269 – Mossoró/RN, 27/09/2017).
A imagem do Bezerro de ouro no deserto, ou um crucifixo, altar de imagens de homens levam as pessoas a se ajoelharem se rastejarem, se sacrificarem em busca de algo que afronta o Deus. Os romanos eram intrigados com o Deus do povo de Israel, que tinha templo e não tenha imagens de deuses. “Não terás outros deuses diante de mim” (Ex. 20.3)

Notícias e Informações

Fracassa mais uma das teorias sobre o fim do mundo



O dia 23 de setembro passou e, mais uma vez, a teoria sobre o fim do mundo fracassou, nos fazendo relembrar de muitas outras teorias que fracassaram nos últimos anos.
Uma das primeiras profecias de que o mundo iria acabar foi dada por William Miller em 1840. Ele declarava em alto e bom som que um grande incêndio destruiria a Terra entre 21 de março de 1843 e 21 de março de 1844.
Para quem não sabe, os seguidores de Miller formaram a Igreja Adventista do Sétimo Dia, denominação que hoje está presente em vários países do mundo.
Joseph Smith, o primeiro presidente da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, também previu o fim do mundo declarando em 1835 que Jesus retornaria em 56 anos, o que seria em 1891. Mas nada aconteceu.
A passagem do Cometa Halley, em 1910, também gerou uma série de teorias apocalípticas. O cometa se chocaria com a Terra e seria o fim. Ou ainda, a cauda do cometa espalharia um gás mortal que exterminaria a raça humana. Mais uma vez nada aconteceu.
Em 1994 aparece o polêmico pastor americano, Harold Camping, dizendo que o arrebatamento aconteceria em 6 de setembro daquele ano. Ele fez vários cálculos, mas sua teoria fracassou. Não satisfeito, ele refez as contas e decretou o final do mundo para 21 de maio de 2011. Fracassando novamente.
A profecia sobre o final do mundo mais famosa é de Nostradamos, ele afirmava que em julho de 1999 “virá do céu o grande rei do terror”, o que foi interpretado como o fim da Terra. Mas mais uma vez a profecia fracassou.
A vira de 1999 para o ano 2000 também gerou terror na população mundial, com medo da morte, muitas pessoas venderam seus bens e se mataram, por acreditar que algo terrível aconteceria no mundo. Ainda que sem previsões ou profecias, foi um ano de muitas especulações, mas o mundo não acabou.
Entramos então no novo milênio e mais uma profecia foi desenterrada. Desta vez uma data tirada do calendário Maia que decretava o fim da humanidade em dezembro de 2012. Ainda que antropólogos tentassem mostrar que a profecia Maia não falava sobre o fim do mundo, houve quem acreditasse nessa informação.
E agora chegamos em 3 teorias que apontavam para o fim do mundo em 23 de setembro. Uma delas falava sobre os alinhamentos das estrelas e misturava astronomia com a Bíblia, mais precisamente o capítulo 12 de Apocalipse.
A segunda teoria dizia que a Terra se chocaria com o planeta Nibiru ou Planeta X, um planeta não identificado pela NASA mas que é personagem em diversas teorias sobre o contato de humanos com alienígenas.
A terceira teoria versava sobre festas judaicas, profecias bíblicas e fenômenos naturais como as chamadas Luas de Sangue. O pastor Mark Biltz, principal voz dessa teoria, declarava que 23 de setembro seria um sinal, por ser o dia da virada do ano judaico para 5.777.
Fonte: JM Notícia


Notícias e Informações

Deputado quer suspender o uso de formulários com perguntas sobre religião, no RJ



O deputado estadual Átila Nunes entrou na Justiça com uma ação popular, com pedido de liminar, nesta terça-feira (26), para suspender o uso de formulários com perguntas sobre cor e religião das pessoas que buscam se inscrever no programa de exercícios físicos nas academias ao ar livre do Rio.

Os questionários são preenchidos no ato da inscrição no Programa Rio Ar Livre, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e, para o deputado, representam uma tentativa da Prefeitura do Rio de realizar um “censo religioso” na cidade.

O deputado também afirmou que vai denunciar ao Ministério Público a secretaria e o prefeito Marcelo Crivella pela prática. O caso foi revelado pelo jornal “O Globo”nesta terça.
O deputado decidiu apresentar a denúncia após ser informado que as pessoas que buscam se inscrever no Projeto Rio Ar Livre, de estímulo à prática de exercícios físicos nas academias instaladas em praças da cidade, preenchem formulário com perguntas sobre sua cor e religião, além de fornecer informações sobre seu estado de saúde.
“Está claro que a atual administração municipal tem um viés religioso, que se manifesta em detalhes, como o aparelhamento da máquina pública por pessoas ligadas à Igreja Universal, da qual Crivella é bispo, e a tentativa de mapear a religião dos guardas municipais”, disse Átila Nunes ao G1 nesta terça.
Em nota, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos informou que os formulários foram elaborados na gestão do ex-prefeito Eduardo Paes e vêm sendo usados apenas para “evitar desperdício de papel e dinheiro público”, mas que a pergunta sobre a religião não é feita no ato da inscrição. Ainda segundo a pasta, em breve um novo modelo de formulário será produzido, sem a questão sobre religião.
“A Secretaria afirma ainda que o formulário é utilizado para a comprovação da existência de usuários, quantitativos e identificação, dados destinados aos órgãos de controle e que também serve como termo de responsabilidade para a prática de exercício físico e para identificação do perfil sócio-econômico dos usuários, sendo seu preenchimento obrigatório no momento do ingresso no Projeto”, diz a nota.
Átila Nunes, no entanto, diz que a versão apresentada pela secretaria é mentirosa: segundo ele, a ex-secretária municipal de Envelhecimento Saudável, Cristiane Brasil, lhe assegurou que mandou suspender a distribuição dos formulários ao constatar que havia perguntas sobre cor e crença religiosa.
“Os formulários só estão sendo usados agora, na gestão Crivella. Portanto, a prefeitura mente 100% ao dizer que só usa os formulários para não desperdiçar”, disparou o parlamentar.
Fonte: G1


tícias e Informações

Estudioso marca data para início da “Grande Tribulação”: 15 de outubro
David Meade havia dito que o Arrebatamento seria dia 23 de setembro


por Jarbas Aragão
O início dos tempos do fim ocorrerá no dia 15 de outubro, insiste o estudioso que havia marcado o arrebatamento para 23 de setembro.
David Meade, que recebeu destaque da mídia secular quando escreveu um livro para provar que os eventos descritos em Apocalipse 12 ocorreriam em 2017, sempre afirmou ser um especialista em profecias.
Contudo, ao ser confrontado por teólogos conhecidos, passou a dizer que seus cálculos também se baseavam na numerologia, fazendo com que fosse chamado de “falso profeta” por diferentes líderes cristãos.
Mesmo criticado por ter gerado histeria com suas previsões, Meade voltou a fazer previsões. “Quando ocorre o nascimento de Júpiter de Virgem, também vemos o cumprimento de Gênesis 3:15 e Apocalipse 12:4, testificados pelos grandes e terríveis sinais nos céus”, disse ele ao Christian Post.
Refazendo seus cálculos astronômicos, ele aponta para 15 de outubro como início da “grande Tribulação”. Segundo ele, nesta data o planeta Júpiter, finalmente sairá da região do “útero” da constelação de Virgem.
“Se usamos apenas cálculos astronômicos e o Livro do Apocalipse, e nenhuma fonte extrabíblica, como visões ou profecias, isso nos leva à data mais importante deste milênio: 15 de outubro de 2017”, continuou Meade, que já deu entrevistas para os principais jornais do mundo sobre o assunto.
O especialista se defende, argumentando que suas palavras foram mal interpretadas pelos meios de comunicação, pois ele apenas apontou para “sinais importantes” aparecendo no céu dia 23. Sem conseguir explicar o que o fez divulgar que o Planeta X – também chamado de Nibiru – se chocaria com a terra, declarou que a humanidade verá coisas terríveis acontecendo no mundo a partir do dia 15 do próximo mês.
Pastores criticam quem marca datas
Parte dos argumentos de Meade, em especial os que se relacionam com a descrição de Apocalipse 12, foram replicados por diferentes pastores. Mas esses cálculos e previsões foram combatidos por líderes como Greg Laurie, pastor da Harvest Christian Fellowship.
No dia 23 de setembro, Laurie criticou o espaço dado para alguém que se chama “numerologista cristão”, algo que não existe, lembra. Citando textos bíblicos, como Mateus 24:36, apontou para as palavras de Jesus:” Ninguém sabe o dia ou a hora” do retorno de Cristo.
Ed Stetzer, influente pastor batista, autor de vários livros e responsável por pesquisas da Lifeway Reasearch, também fez duras críticas a Meade.
“Toda vez que previsões sobre o fim do mundo aparecem na mídia, é importante que nos perguntemos se isso irá contribuir com discussões úteis e significativas sobre o final dos tempos. Claro que a resposta na maioria das vezes é não”, escreveu Stetzer.
Ele acredita que esse tipo de argumentação, defendida por alguns pastores em sermões que podem ser assistidos na internet, são “uma vergonha para os cristãos e uma distorção da Palavra de Deus”.
Russell Moore, presidente da Comissão de Ética e Liberdade Religiosa da Convenção Batista do Sul, a maior denominação evangélica do mundo, escreveu um longo artigo no Washington Post chamando a atenção dos cristãos para que a verdade não seja confundida com mentiras e boatos. Para ele, previsões falsas podem fazer, por vezes, que as pessoas deixem de acreditar no cristianismo por que não conhecem toda a mensagem e associam os alertas bíblicos a “boatos” e “falsas profecias que não se cumprem”.
A principal reclamação de Moore é que a igreja não está ensinando de maneira contínua e consistente o que as Escrituras falam sobre o final dos tempos, por isso as pessoas acabam se deixando levar por “meias verdades” e anúncios infundados de datas.


“O Que Deus uniu o Homem não Separe!”

“O Que Deus uniu o Homem não Separe!” (ANO III - Nº 269, Mossoró/RN, 27/09/2017.
Os dois dentro da unidade podem compartilhar as ações que os ajudem a desfrutarem das conquistas alcançadas. No casamento não existe espaço para um dos dois buscarem os seus intentos individuais. “Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho” (Ec. 4.9

terça-feira, 26 de setembro de 2017

O Evangelho de Cristo


O Evangelho de Cristo (ANO VI - Nº 268 – Mossoró/RN, 26/09/2017). 

Os deuses falsos traz para o homem a falta de respeito ao verdadeiro Deus e mostra o engano, que leva o homem a adorar falsos deuses, como se fosse uma representação de Deus. As pessoas são ignorantes e não conhecem o verdadeiro Deus “Não terás outros deuses diante de mim” (Ex. 20.3)

O Evangelho de Cristo



O Evangelho de Cristo (ANO VI - Nº 268 – Mossoró/RN, 26/09/2017). Os deuses falsos traz para o homem a falta de respeito ao verdadeiro Deus e mostra o engano, que leva o homem a adorar falsos deuses, como se fosse uma representação de Deus. As pessoas são ignorantes e não conhecem o verdadeiro Deus Não terás outros deuses diante de mim” (Ex. 20.3)